Número total de visualizações de páginas

Google Translate - Clicar no idioma que preferir

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pintura a Oleo Nua, Nuas, Nu,s...


Uma colecção composta por três quadros titulado ((( N´us )))
E que quero compartir com todos voz.
Na minha opinião são três maravilhas especiais e profundas, que falam da beleza da mulher, isto è aquilo que as vezes digo, filosofar com as cores.

E o primeiro quadro desta colecção, aquele que fala da humildade, sensualidade de um abraço, mas principalmente que não tirem a roupa numa corredia…

J.C

3 comentários:

  1. Jorge Campos, venho agradecer sua distinta visita, com uma mensagem altamente reflexiva poeticamente, pois você fez dois em um , que momento elevado poder ler.Você fala muito na palavra AMOR, não conheço sentido maior neste mundo que viver e ser tudo com AMOR, ele é substancial, alimenta alma e corpo, e ainda se desprende para doar-se ao seu semelhante.

    Quero deixar meu apreço a estas telas de Nus artísticos, pois sou uma admiradora desta arte, onde o Nu, é uma das maiores representações para tela, tenho em minha casa, algumas telas de Nus, onde não me canso de admirar a grandeza das mãos que ás pintou.

    Com muita admiração e respeito ,
    Efigênia Coutinho

    ResponderEliminar
  2. Um muito,muito obrigado a todos os seguidores:-)

    ResponderEliminar
  3. Cultura não é faze-la, mas sim comunica-la, pois se assim não fizermos, ficamos com ela em gaveta a ganhar bolor. Os nossos dotes tem de serem mostrados ao Mundo, pois, se assim não for, e nada fizermos, o Mundo não vem à nossa gaveta coscuvilhar!

    Sabes quem sou

    Um homem pequeno com um "Q" grande...

    ResponderEliminar

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODAS AS OBRAS D'ARTE, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)