Número total de visualizações de páginas

Google Translate - Clicar no idioma que preferir

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Boca

Sabor dos teus lábios
Boca
Aqueles que o seu sabor deixa,e vontade de voltar para saborear-te de novo, tal è a sua doçura,e nos seus movimentos, enquanto procura as formas das palavras, só posso sentir de quanta sensibilidade são feitos.
A tua boca!
Agora há alguém que diz que todos os meus caminhos me levam há tua boca.E eu digo que è verdade,porque em cada noite me aproximo deles,arastando uma cadeira para que me possa acomodar há sua frente, e devagarinho deixando-me adormecer com o teu nome beijando a minha boca.


J.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODAS AS OBRAS D'ARTE, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)