Número total de visualizações de páginas

Google Translate - Clicar no idioma que preferir

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vamos falar um pouquinho do amanhã de ontem...

A duçura da Vida:


Vamos falar um pouquinho do amanhã de ontem...

A doçura da Vida:

Todos nos sabemos que, a Humanidade no seu desejo, procura encontrar a felicidade…
A Gente empenhou-se por todas as partes à procura das energias e forças da Natureza, para logo coloca-las ao nosso serviço...
Com as tempos que se perdem e, as noites que correm atrás dos dias e, os dias correm atrás das noites!
- Será que poderemos encontrar a felicidade ou não?!
Algumas vezes perguntamo-nos a nós próprios...
- O que é vida e o que pensamos sobre a própria vida?
Penso que todos nós temos experiências memoráveis e, oportunidades que a vida nos dá e que valem a pena.
Mas também penso que a vida muitas vezes é injusta com alguns de nós e até acabar mesmo por nos dar algumas surpresas.
Á partida penso que somos pessoas felizes por termos nascido no sítio que nos tocou, porque a vida é uma lotaria!
Quanto a mim e até agora, só posso dizer que me tratou bem, posso mesmo dizer que não me faltou nada, mas sabendo que, nem tudo pode ser perfeito.…
Por esta razão e devido a algumas experiencias, tratei, e trato de dar um significado a tudo que me rodeia, não quero ser como muita gente! Viventes, mas mortos ao mesmo tempo!…
Quero saber como me sinto, como penso e como estou e acima de tudo saber quem sou!...
Prefiro ser escravo da minha Arte, mas não da minha estupidez!
Sei que quero viver com todas as facetas, mas para mim o mais importante é o sentimento que sinto perante todos os seres Humanos e pela Natureza Mãe e pelo Deus que a criou…
Quantas vezes lemos um livro ou uma revista e encontrámos um artigo, que nos toca profundamente.
Quantas vezes lemos um livro, que nos leva ao conhecimento e à novidade, fazendo mesmo dilatar a nossa mente e mesmo muitas das vezes nos faz entender o Mundo que nos rodeia.
Por esta razão, hoje partilharemos todos este momento, que na minha opinião é uma maneira de interpretar a Arte juntamente com pessoas que procuram a intensidade da Arte e Leitura. “Arte com significado e Arte com Razão”
J. C

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODAS AS OBRAS D'ARTE, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)