Número total de visualizações de páginas

Google Translate - Clicar no idioma que preferir

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Mensagem ao seguidor

Este espaço, onde eu exponho ideias, e uma parte do meu próprio estilo de vida, e parte do meu carácter, defeitos e virtudes. Aqui eu tento dar um sinal de optimismo a outra parte e forma de viver. Todo o conteúdo aqui exposto baseia-se em alguns acontecimentos e de convivências passadas na minha vida, muitas vezes por mero acaso. O que quero dizer é que a realidade acompanha quase todas estas obras.
Espero transmitir algo há sua vida.
 
 J. Campos.



A força da minha  mente  è  a quela que transforma  a minha vida  num caminho.

Caminhos que podem ser desvios,curtos ou compridos,ou mesmo sertos ou talvez errados,sosinho ou acompanado,mas de varias maneiras podem ser  simbulo de uma  existencia,dandu-lhe  enterpertação as formas,porque de uma maneira ou de outra precedemos formas por outro tambem procuradas.

J.Campos

 

 

1 comentário:

(Mensagens antigas)

POR FAVOR, PARA VER TODAS AS OBRAS D'ARTE, CLIC NO FIM DE CADA PÁG. (Mensagens antigas)